ESMALTE DA SEMANA ::: PONTO DE GLITTER!

A minha unha (Mandy) da semana é inspirada nesse nosso post sobre esmaltes e glitter. Uma boa ideia para ter brilhos nas unhas sem ficar over!…

by 

A minha unha (Mandy) da semana é inspirada nesse nosso post sobre esmaltes e glitter. Uma boa ideia para ter brilhos nas unhas sem ficar over! :)

O que acham?

O esmalte rosa é o Demure da coleção Fire & Ice da Revlon, aquela com pegada vintage (até a logo é antiguinha!). Estou viciada nesta cor! Ela tem um pouco de laranja, não é aquele rosa “comum”, sabe? O glitter é da Holiday Collection da MAC chamada Glitter & Ice, o Unconditionally Fabulous. O top coat é um especial da Sally Hansen que é “No Chip“, ou seja, não deixa o esmalte descascar! Vamos ver se funciona, estou torcendo. Alguém já usou?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. ah… descobri!
    linda cor… gostei tb do laranjão. rs
    vou copiar! ;)

    1. oi dora!!

      Não! :( Comprei em NY..não vi por aqui ainda, mas se souber te aviso! :)
      Beijos!!
      M.

      1. Ahh droga! Haha, é que eu li que ia ter “nas melhoras perfumarias”, aqui no Brasil, mas não sei quais são elas, porque não acho (será que na perfumaria Lurdes tem? haha)
        Beijos e obrigada :)

  2. Eu adorei a cor do esmalte e já vi a ideia do glitter em alguns blogs e não tina curtido muito mas acho que o esmalte suva, delicadinho fica mais bonito.

  3. A coleção da Revon está linda mesmo, mas o glitter fica para as mais novinhas!
    Beijos mil
    @blogdasbonitas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!