ESMALTES GÊMEOS!

A Deborah Lippmann é a queridinha no quesito “esmaltes lindos e diferentes”. O mais famoso e procurado é o Happy Birthday, que nós já postamos…

by 

A Deborah Lippmann é a queridinha no quesito “esmaltes lindos e diferentes”. O mais famoso e procurado é o Happy Birthday, que nós já postamos aqui. Ele é confete em forma de esmalte! hahaha Lindo que só! A marca é um pouco difícil de achar (eu, Mandy, comprei o meu na Barneys em NY) e quase não vende online. Fuçando hoje no Cherry Culture, achamos o Gems, gêmeo da marca Milani! É igual e o preço é bem mais amigo, custa U$4,99 enquanto o da Deborah Lippmann custa U$18!

As cores podem estar um pouco diferentes por causa da luz e etc., mas eles são realmente bem parecidos! Aliás, a Milani também tem outros esmaltes de glitter lindos, vale a pena conferir.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. eu adoro esses esmaltes com glitter. Eu tenho um Deborah Lippmann, mas prateado.
    Um jeito legal de usar os esmaltes e fazer tipo uma francesinha, passando quase só nas pontas!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!