LOOK DO DIA :: ANDY TORRES NA PARIS FASHION WEEK!

Ela provavelmente é a recordista de Looks do Dia aqui do blog. Nós, definitivamente, adoramos o estilo da Andy Torres, do Style Scrapbook. A moça,…

by 

Ela provavelmente é a recordista de Looks do Dia aqui do blog. Nós, definitivamente, adoramos o estilo da Andy Torres, do Style Scrapbook. A moça, que está na semana de moda de Paris, desfilou com looks lindos por lá. Selecionamos nossos dois preferidos para ilustrar o post de hoje.

O primeiro, e mais recente, tem a mistura de tons neutros que a gente tanto gosta. Adoramos as proporções das peças: a calça super skinny com sapato da mesma cor (que alonga) e o trench coat com mangas de couro. O segundo, tem a saia de comprimento mid bem fluída combinada com uma blusa neon e uma jaqueta de couro estruturada. Ótima combinação que ficou ainda mais bonita com a ankle boot de onça e o cintinho dourado.

E só para complementar o post, achamos algumas fotos no overdose.am que mostram um pouco do “espaço parisiense” de Andy em Amsterdam. O guarda-roupa da moça é bem variado e tem um mix de peças mais caras, fast-fashion e outras que ela mesma faz. Isso a gente já vê no blog, mas é tão bom dar uma “fuxicada” no closet alheio, né? hahaha

Quem não gostaria de um desses?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. o que??? o guarda-roupa dela é só isso??? não acredito, isso deve ser só uma seleção pra vestir e fotografar pro blog.. tipo um escritório.. pq tem pouca coisa em relação a diversidade que aparece diariamente no stylescrapbook.com

    queria muito ver o guarda-roupa de verdade! dela e da chiara do theblondesalad.com! sou super fã das 2 e to doida que chegue o verão por lá pq não aguento mais ver looks de frio ehehehe!!!

    bjs meninas

    1. ctz deve ser só um pedaço!! hahaha só pra dar um gostinho! ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!