ESMALTES SANCION ANGEL

Poucas coisas nos deixam mais feliz do que receber uma caixa pelo correio. E hoje nos tivemos a alegria de abrir uma caixa recheada de…

by 

Poucas coisas nos deixam mais feliz do que receber uma caixa pelo correio. E hoje nos tivemos a alegria de abrir uma caixa recheada de esmaltes que a Sancion Angel. A marca mandou 17 vidrinhos lindos, de vários acabamentos, incluindo um super parecido com o Happy Birthday da Deborah Lippman! Confiram:

Adoramos o presente! Fizemos uma cartelinha com os nossos preferidos. O bacana é que a marca tem vários acabamentos, até flocado e holográfico! O Platinum é o sósia do Happy Birthday. Ele é da linha Pure Glam, que é cheia de glitters. A Mandy já pintou as unhas hoje mesmo com o Scorpio! O próximo que vamos usar é o Ariel – divino!

Gostaram!? Para saber onde encontrar basta clicar aqui ou aqui para a loja virtual. :)

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. esse platinum é perfeito *__* quanto custa, em média, esse esmalte?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!