RESULTADO DA PROMO SEMANA DA T-SHIRT

Na semana passada nós postamos os nossos looks pra Semana da T-shirt da Espaço Fashion e divulgamos o sorteio do modelo que nós vestimos. Hoje…

by 

Na semana passada nós postamos os nossos looks pra Semana da T-shirt da Espaço Fashion e divulgamos o sorteio do modelo que nós vestimos. Hoje é dia de divulgar o resultado e descobrir quem ganhou a nossa tee! Curiosas? Tchan tchan tchan tchan…

Parabéns Aline Matos Pereira da Silva! Você é a ganhadora da promo! :) Envie os seus dados para starving@starving.com.br para que a Espaço Fashion envie a camiseta pra você. Quem não ganhou, não precisa ficar triste porque sempre tem promo bacana aqui no blog. E se você amou a tee e quer uma pra você de qualquer jeito, basta passar nas lojas da marca porque elas já estão chegando por lá (confiram as datas aqui)!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!