EVENTO CARMEN STEFFENS

A marca de acessórios Carmen Steffens já está no mercado há alguns anos, mas recentemente começou a investir numa nova abordagem bem bacana e convidou…

by 

A marca de acessórios Carmen Steffens já está no mercado há alguns anos, mas recentemente começou a investir numa nova abordagem bem bacana e convidou algumas blogueiras pra ficarem a par dessa nova fase. Fomos participar de um happy hour super cool no Bar d’Hotel (:9) com direito a comidinhas, biritas e um bar de bolsas! Confiram:

As blogueiras do (F)utilidades, Nosso Armário, Fashionismo, Modices, I Love Shoes, Frescura sem Censura, Salão Valentina, Trendy Twins, Blog da Francis e a convidada Patricia Koslinski…

O encontro foi ótimo! Pudemos rever as amigas, colocar o papo em dia e ainda saímos de lá com uma bolsa novinha personalizada! :) Eles deram uma base pra cada uma e nós pudemos montar como a gente quis. Muito legal! Dava pra escolher cor, alças, badulaques e etc… As nossas estão aí em cima! Gostaram?!

Para o lançamento da nova coleção, a Carmen Steffens fez em parceria com a Vogue um publieditorial em forma de revista muito fofo! Outro jeito de ver catálogo… Bem informativo e divertido. Tem até editorial: para nós, para eles e para as kids e teens! Uma graça. Essa é uma pequena seleção das coisas que mais gostamos da nova coleção de verão 2012! Várias bolsas e sapatos lindos… O Oxford rosé é nosso preferido!

Outra novidade ótima da marca é o Concurso de Estilismo! Eles vão lançar uma disputa de novos talentos de acessórios, valendo uma bolsa de estudos de 90 dias na Parsons em NY! Nada mal…

Gostaram?! A cobertura completa do evento – e da coleção – está no blog da Carmen Steffens. :)

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Quando tiverem mais novidades e algum link postem sobre esse concurso, please!

    Adorei a ideia de costumizar uma bolsa.. Bem criativo!
    Beijinho

  2. Gente, que TUDO !!!! Um Bar de Bolsas (HAHAHA ! AMEI ESSA !) !!! All a girl wants, all a girl needs … Também adorei muito a bolsa branca com franjas e alça de corrente que vocês marcaram, LINDA, EU PRECISO, EU QUEROOOOOOOOOOO …

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!