QUEM NÃO TEM MIU MIU, VAI DE SANTA LOLLA!

Vocês lembram desse post recente sobre os novos sapatos da Miu Miu, né? Sempre com modelos de glitter que fazem nosso coração bater mais forte….

by 

Vocês lembram desse post recente sobre os novos sapatos da Miu Miu, né? Sempre com modelos de glitter que fazem nosso coração bater mais forte. Quando vimos essas fotos da coleção nova da Santa Lolla não foi diferente. Afinal, quem não tem Miu Miu, vai de Santa Lolla. :) O modelo wedge com glitter no salto é o nosso preferido. Alguma dúvida de que eles vão voar das prateleiras?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Acabei de chegar de Barcelona e aviso, na próxima coleção da Zara vai ter igualzinho…

  2. – Prateado cobertura de glitter prata…Ainda nao testei nenhum esmalte nao consegui decidir qual usar primeiro..Qual voces querem ver aqui no blog?…..Postado por.Querido Esmalte…as. …..Kate Perry sempre foi referencia pelas suas unhas diferentes!.Agora ela e a mais nova designer de esmaltes da O.P.I.Ela acabou de lancar uma colecao para a marca com muito glitter multicoloridos glitter azulado um tom de vermelho fechado e outro metalico prateado..A colecao ainda conta com um esmalte que proporciona o efeito craquelado nas unhas.

  3. eu comprei o scarpin é maravilhoso o outro entao é um espetaculo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!