FASHION RIO :: LOOKS DAS MODELOS

Em semana de moda todo mundo adora ver as modelos passando pelas passarelas com as últimas criações. Mas ver as moças desfilando com os próprios…

by 

Em semana de moda todo mundo adora ver as modelos passando pelas passarelas com as últimas criações. Mas ver as moças desfilando com os próprios looks pode ser ainda melhor. Elas estão sempre circulando nos bastidores da moda e isso faz delas grandes disseminadoras de tendências e estilos. Nessa edição do Fashion Rio, nós registramos produções de algumas delas:

Parece que as botinas estão mesmo com tudo! Encontramos o sapato nos pés de várias. Laís Ribeiro já estava no clima do inverno em look total preto com jaqueta de couro. A modelo ao lado dela também já entrou no clima da próxima estação, com colete de pêlos e produção escura. Lovanni Pinnow deu um upgrade na t-shirt + shortinho jeans, com um blazer longilínio clarinho chique. Bruna Tenório tem um perfil mais clássico e optou por um visual mais feminino. O vestido floral com blazer de manguinha dobrada está bem mais “veraneio” que os looks das demais. Drielly Oliveira estava em um estilo grunge chic, com camisa xadrez + calça e sapato detonados combinados com a bolsa estilo Chanel. Laís Ribeiro chamou a nossa atenção mais uma vez andando pelo cais com a mesma jaqueta e sapato, mas com um shortinho jeans detonado e uma camisa mais alinhada pra fazer o contraste. Já Alicia Kuczman tem um estilo bem mais peculiar. Adoramos a mistura das peças diferentes como o mini vestido amarelo com botina marrom e chapéu complementados por uma combinação bem inusitada de acessórios, como o relógio colorido, colares de pedras, óculos redondo e bolsa hippie. Flagramos ela novamente sendo preparada para um desfile e adoramos o mix de estampas da bolsa com a blusa. O segredo pra misturar coisas muito diferentes, é deixar claro que foi intencional exagerando um pouco! Funciona super bem…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. aahhinnn adoro todaasss, a Alice é linda ee muuuuito loucaa, adoro elaaa o estilo dela é demais sempre de longo ou midi e botas, amo! A Bruninha é super fofa sempre com vestido de florzinha. A Driely eu não vi essa temporada mas eu adoooro ela!! Ameeei o seu postttt
    Parabéns pelo seu blog, eu adorooo!

    http://www.welovefashionrio.com

  2. Adoro a Bruna Tenorio ;) Fiquei muito feliz quando soube que ela tem um blog! Pena que ela demoora pra atualizar :x
    bjs meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!