FERMENTANDO AS PESTANAS

Se tem algo que foge à regra do “menos é mais” é cílio. Nenhuma (ou quase nenhuma) mulher diria não à mais deles! Inclusive, em…

by 

Se tem algo que foge à regra do “menos é mais” é cílio. Nenhuma (ou quase nenhuma) mulher diria não à mais deles! Inclusive, em alguns desenhos é o que usam pra diferenciar meninas e meninos. Não é à toa que existem vários produtos que estimulam a produção de cílios. São muitas opções, mas fizemos uma seleção considerando os produtos que testamos e as críticas que ouvimos por aí. Confiram:

Double Lash:: É o que nós usamos e sentimos uma diferença considerável! A vantagem dele é o preço. Custou 10 pounds, o que é uma esmola comparado às alternativas. Ficamos surpresas com o valor, até porque Mavala é uma marca ótima… Não é a função dele, mas também dá para aproveitar e “incentivar” a sobrancelha a cobrir as falhas.

Lipocils:: É mundialmente célebre e provavelmente o mais vendido no Brasil, até porque, foi um dos primeiros a ser comercializado por aqui. Além disso, é bem fácil de encontrar. Vende na Sack’s! :) O de 4ml custa R$75,90 e o de 10ml R$128,90.

Neu Lash:: O Neu Lash causou Frisson quando surgiu. É a coqueluche dos alongadores. Ele promete cílios maiores em 4 semanas. A gente acredita, mas a desvantagem é o preço: custa $150,00 lá fora.

FiberLash:: É uma alternativa aos alongadores de pestanas. Apesar de não ser permanente, é instantâneo! Funciona assim: você passa uma camada do rímel preto. Em seguida, aplica uma camada de micro fibras que aderem aos fios e depois cobre com outra camada de preto. É como cílio postiço! Dá até pra sentir o peso.  Eu, Gabi, comprei quando estava em Londres por 35 pounds, mas vende na Amazon por $43,00. Vale muito à pena, mas só dá pra usar em eventos especiais!

E vocês? Vão se arriscar em algum?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. meninas, comprei um da Neutrogena numa farmácia de NY que gostei bastante… ele tem vitaminas e dá força aos cílios..

    bjs,
    FS

  2. Ontem eu estava procurando posts sobre máscaras, quais eram as melhores e tals! Adorei a dicaaaa :D :***

    1. Bom saber Bruna! Já vi esse da Talika e tive vontade de comprar!
      Dizem que o deles de sobrancelha é mto bom,..
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!