LOOK DO DIA ::: ELIZABETH OLSEN

Vocês se lembram de Liz Olsen? Falamos dela nesse post aqui e aqui também! Pois é, parece que a carreira da moça deslanchou de vez. E…

by 

Vocês se lembram de Liz Olsen? Falamos dela nesse post aqui e aqui também! Pois é, parece que a carreira da moça deslanchou de vez. E não é só o talento que ela tem em comum com as irmãs. O senso fashion funciona direitinho! Confiram no nosso Look do Dia de hoje:

Infelizmente não encontramos uma foto melhor dessa produção. Ela foi fotografada rapidamente enquanto saía do programa de Jimmy Fallon nos estúdios da NBC, mas dá pra ver as escolhas numa boa. Adoramos que ela casou dois tipos de poás diferentes. Ficou uma graça e é um ótimo statement! Outra boa pedida, foi o blazer de moletom com manga de couro. Eles estão super em alta lá fora! Estamos preparando um post sobre o assunto… Fiquem de olho! ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Nossa, não gostei nem um pouco! De nada. O sapato, então, me assustei, parece aqueles antigos que nossas avós mandavam pintar pras mais diversas ocasiões.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!