FESTA DE CRIANÇA!

Semana passada eu (Mandy) fui para SP para o aniversário de 6 anos da minha priminha. A decoração da festa tava tão fofa, que quando…

by 

Semana passada eu (Mandy) fui para SP para o aniversário de 6 anos da minha priminha. A decoração da festa tava tão fofa, que quando botei uma foto no instagram (blogstarving) e twitter algumas pessoas pediram para postar. Imaginamos que muitas leitoras já sejam mães, outras ainda vão ser, muitas adoram doces e coisas fofas. Bom, tudo isso deve englobar todas as meninas que lêem a gente, hahaha. Então, porque não colocarmos aqui? :)Já deu para ver que o tema da festa foi Alice no País das Maravilhas! Os doces estavam todos super caprichados e a decor idem. Os detalhes são muito fofos! O que são as xícaras de brigadeiro?! E as garrafinhas com “Drink Me”!? Os docinhos nas forminhas parecendo flores também estavam fofos, e muito bons! :9 O relógio, o gato e a roupinha dos gêmeos Tweedledee e Tweedledum são pães de mel!

A responsável por tudo é a Karina Mazzo, cunhada da minha tia. Ela também faz para casamentos, empresas, coisinhas lindas (e gostosas) para dar de presente de Natal, etc. O site dela está no ar, ainda em construção, mas já dá para ver fotos e o contato! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Muito obrigada pelos seus comentários, e por compartilhar esse espaço tão especial. Todos ajudaram para o sucesso da festa, mas o destaque principal fica para nossa aniversariante, tão linda e querida.

    Beijos…

  2. Que coisa fofa mesmo! As xícaras são mais lindas ainda! Eu adoro decoração de festa tenho até uma pastinha no PC só com esse assunto. Amei!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!