LOOK DO DIA ::: SAVINA VELIVANAKI

O Look do Dia de hoje vem da Grécia! Ficamos feliz ao encontrar, porque que ainda não tínhamos postado uma produção de lá aqui. :)…

by 

O Look do Dia de hoje vem da Grécia! Ficamos feliz ao encontrar, porque que ainda não tínhamos postado uma produção de lá aqui. :)  Ele é da belíssima Savina Velivanaki do The Blossom Girls. Confiram:

Misturar a calça metálica com a maxi clutch (que estão super em alta) neon foi um grande risco, mas achamos que ficou bem legal! O colete jeans ajudou a quebrar o mix e deixou a produção leve e casual. Sentimos uma forte referência anos 80, só que mais cool! Adoramos!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Oi, meninas!

    Adoramos o look! O colete, a calça e a bolsa super neon. Aliás, o que vocês acham do neon!? Volta mais uma vez pro verão? Nos acessórios e nos esmaltes?

    Beijos,

    Leader.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!