FRUTOPIA!

Depois dos florais e dos animal prints, parece que a natureza ainda reserva inspirações para o mundo fashion. A próxima tendência que promete é a…

by 

Depois dos florais e dos animal prints, parece que a natureza ainda reserva inspirações para o mundo fashion. A próxima tendência que promete é a das estampas de frutas! Nos parece muito estranho a princípio, mas a lição número um da moda é “nunca diga nunca”. A vantagem é que é realmente algo bem diferente do habitual e pode ser bem lúdico. Algumas marcas já apostaram nas frutas para o próximo verão do hemisfério Norte, confiram:

Miuccia Prada parece estar maníaca por frutas. Além de um desfile repleto de roupas com desenhos de bananas, ela desenvolveu acessórios com o tema não só para a Prada, como para a Miu Miu também. Outra estilista poderosa que investiu na tendência é Stella McCartney. A estampa de cítricos já está a venda em vestidos, saias, blusas e bolsas. Mais criadores entraram na onda, mas de forma mais discreta. Alguns dizem que Carmen Miranda é a referência dessa nova mania. Mas não podemos esquecer da versão moderna introduzida no ano passado por Anna Dello Russo…

E vocês? Vão aderir?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. é impressão minha ou a coleção ximbuktu da farm tinha estampa de morango?

    1. Claro que é! Hahahaha… Falha nossa!
      Charlotte Ronson só faz roupas…
      Obrigada pelo aviso! =)
      Beijossss

  2. SEGURANÇA DE BELEZA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .

    VC VAI ADORAR………………………

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM…………..

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!