ISSA PARA NET-A-PORTER

A marca Issa, da brasileira Daniella Helayel, é sucesso absoluto na Inglaterra. Depois que a futura princesa Kate Middleton apareceu diversas vezes vestindo criações de lá,…

by 

A marca Issa, da brasileira Daniella Helayel, é sucesso absoluto na Inglaterra. Depois que a futura princesa Kate Middleton apareceu diversas vezes vestindo criações de lá, a marca ficou muito popular. A coisa só se difundiu mais ainda depois que anunciaram que é Daniela quem vai fazer o vestido de noiva de Kate (casamento real é o mono-assunto do momento no Reino Unido). A ascensão da Issa chamou a atenção do gigante de luxo da web, Net-a-Porter, que convidou a estilista para fazer uma coleção cápsula! Confiram:

A linha é composta apenas por cocktail dresses coloridos e bem lindos! Todos são feitos em renda e com cortes simples e elegantes. Adoramos a coleção, principalmente os modelos amarelo e verde! Uma graça. A primeira imagem promocional ficou bem bacana, mas não divulgaram imagens grandes de todos os vestidos. Para ficar por dentro das novidades, vale acessar o site do N.A.P. , onde eles irão divulgar tudo o que for lançado.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. amei!
    impossivel achar foto dos outros individualmente na net, hein?
    pirei nesse verde. quero ver esse vermelho de perto tbm!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!