GALOCHA CAPILAR

Diante dos dilúvios espontâneos de verão (que já começaram!), não existe cena mais comum do que mulheres protegendo a cabeça a qualquer custo. Isso porque…

by 

Diante dos dilúvios espontâneos de verão (que já começaram!), não existe cena mais comum do que mulheres protegendo a cabeça a qualquer custo. Isso porque nenhuma quer ficar com cabelo de chuva! Alguém na Inglaterra viu nisso uma boa oportunidade de negócio e nós achamos bem engraçado:

O BubbleBetty é uma marca britânica que vende esses chapéuzinhos que protegem seu cabelo da chuva! A ideia não é novidade, porque é uma releitura de um produto que nossas avós usavam. Mas dessa vez, vêm com estampas de renda, onça e até tattoo. Apesar de ser meio esquisito, achamos que pode ser uma boa pedida, principalmente no nosso verão! rsrs… Ainda cabe na menor das bolsas!

Gostaram!? Usariam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comentários

  1. Minha mãe saía com uma toca assim do salão, quando eu era nova e chovia, mas não tinha essas estampas fofas…. eu morria de vergonha dela na rua! hahahaha

  2. hahaah eu ia falar agora, que minha mae ia adorarr isso!! huauha eu nao tenho coragem nao, prefiro o bom e velho guarda chuva, daquele modelo mini e leve que vai em qualquer bolsa! alias nao saio sem o meu!! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.