GALOCHA CAPILAR

Diante dos dilúvios espontâneos de verão (que já começaram!), não existe cena mais comum do que mulheres protegendo a cabeça a qualquer custo. Isso porque…

by 

Diante dos dilúvios espontâneos de verão (que já começaram!), não existe cena mais comum do que mulheres protegendo a cabeça a qualquer custo. Isso porque nenhuma quer ficar com cabelo de chuva! Alguém na Inglaterra viu nisso uma boa oportunidade de negócio e nós achamos bem engraçado:

O BubbleBetty é uma marca britânica que vende esses chapéuzinhos que protegem seu cabelo da chuva! A ideia não é novidade, porque é uma releitura de um produto que nossas avós usavam. Mas dessa vez, vêm com estampas de renda, onça e até tattoo. Apesar de ser meio esquisito, achamos que pode ser uma boa pedida, principalmente no nosso verão! rsrs… Ainda cabe na menor das bolsas!

Gostaram!? Usariam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Minha mãe saía com uma toca assim do salão, quando eu era nova e chovia, mas não tinha essas estampas fofas…. eu morria de vergonha dela na rua! hahahaha

  2. hahaah eu ia falar agora, que minha mae ia adorarr isso!! huauha eu nao tenho coragem nao, prefiro o bom e velho guarda chuva, daquele modelo mini e leve que vai em qualquer bolsa! alias nao saio sem o meu!! rsrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!