LOOK DO DIA JESSICA STEIN

Jessica Stein já está no topo da nossa lista de blogs com produções bacanas! Conhecemos o TuulaVintage há poucos meses, mas já somos fãs da…

by 

Jessica Stein já está no topo da nossa lista de blogs com produções bacanas! Conhecemos o TuulaVintage há poucos meses, mas já somos fãs da Australiana. Dessa vez ela inovou e achamos válido o título de Look do Dia:

Adoramos a ideia de usar um vestido de botões aberto como coletão! Muito criativo… Ainda mais agora com a alta das peças longas e dos mullet dresses. Ficou ótimo com o duo básico de tee branca + short jeans. Dá até pra criar mais produções a partir dessa inovação! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Gente, que ideia boa! vou tentar essa em casa, hein?
    Outra ideia mara que eu vi nos lookbooks por aí foi passar o lenço por dentro do cinto, sabe? Beijocas, meninas!

  2. Incrível a ideia! Ficou incrível com o look ‘basiquinho’ por baixo. Adorei!

  3. Adorei a ideia, ficou linda!

    Só não entendi esse salto fino na praia. Não afundou não? Parece montagem! hahahah

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!