OLIVIA PALERMO NA LONDON FASHION WEEK

Se a gente pudesse roubar o guarda-roupa de alguma celebridade, certamente o de Olivia Palermo estaria no topo da nossa wishlist. A socialite (?) não…

by 

Se a gente pudesse roubar o guarda-roupa de alguma celebridade, certamente o de Olivia Palermo estaria no topo da nossa wishlist. A socialite (?) não pára de nos impressionar com looks sempre lindos, elegantes e sem perder a ousadia. As produções que ela anda desfilando pela London Fashion Week roubaram a atenção dos desfiles… Confiram algumas delas:

Um mais bonito que o outro. Mesmo os mais simples sempre contam com algum detalhe que torna a roupa mais interessante.O legal de observar esses looks é que ela teve que fazer as malas para Londres. Tudo bem que pessoas como ela levam quantas malas quiser, mas dá pra ver que ela “reciclou” algumas peças como a ankle boot de leopardo e o casaco de pele (:(). Falando em leopardo, ela incorporou os animais em praticamente todas as ocasiões, seja com estampas ou com peles. Ambos são tendência forte pro Inverno nacional. Vale se inspirar nas ideias dela pra próxima estação!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Eu vi hoje uma ankle boot de leopardo na santa lolla da nova coleçao! O inverno prometee!
    Beeeijos pra voces mandy e Bi

  2. Eu acho Olivia Palermo, mega, ultra, top fashionista. Todas as produções dela são incríveis (e essa aula de estilo e repetição de peças – e peças marcantes), cabelo, maquiagem. Só admiração e inspiração.
    Embora não esteja em pauta, mas minha opinião é só a minha opinião, nada demais, não vejo a menor graça e charme e Alexa Chung #prontofalei

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!