LITTLE FILLE

Navegando pelos blogs gringos, não parávamos de nos deparar com uma marca de acessórios de cabelo que não conhecíamos: a Little Fille! A marca, que…

by 

Navegando pelos blogs gringos, não parávamos de nos deparar com uma marca de acessórios de cabelo que não conhecíamos: a Little Fille! A marca, que tem todo jeito de ser uma empresa bem pequena e de trabalho artesanal, está com tanta visibilidade que já vai começar a vender na Topshop mãe – de Oxford Street em Londres.
Nós achamos o acessório super fofo e adoramos que ele é “dupla face”! Dá pra usar no lado do laço ou do nó. Uma graça! O melhor é que a loja online dela entrega no Brasil! Ieiii! :) No próprio blog da Topshop, tem um vídeo com a Mari, dona da Little Fille,  mostrando os diferentes jeitos de usar. Confiram:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dDK_QCqKBOU&feature=player_embedded]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!