LOOK DO DIA ::: BEE

O nosso Look do Dia de hoje vem de São Francisco na Califórnia. A produção é da BEE (Blair Eadie), do blog AtanticPacific, que vale muito…

by 

O nosso Look do Dia de hoje vem de São Francisco na Califórnia. A produção é da BEE (Blair Eadie), do blog AtanticPacific, que vale muito a pena conhecer! Ela sempre mostra modelitos bacanas e, apesar de usar muitas peças caras, eles são bem copiáveis… O de hoje é super “Preppy vai passear de barco”:

Nós costumamos ser avessas a mistura de cores vivas com preto. Mas essa é uma daquelas raras exceções! Com essa blusa, ela conseguiu arrumar uma peça que une o preto, o amarelo, o verde e até o dourado em uma só estampa! Isso fez com que essa mistura de cores, aparentemente maluca, funcionasse. Além disso a produção está uma graça e rola um inspired bem fácil. Um detalhe que nós amamos é o coque de concha. Amamos! Ele é super simples de fazer se você não tiver muito cabelo… Queremos fazer um tutorial dele aqui em breve!
A única coisa que não curtimos foi o sapato. :/ Mas vamos fazer vista grossa pra ele! hehehe…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!