NEUTROGENA WAVE DUO

Há algum tempo só se fala no Clarisonic, o limpador ultrassônico para a pele. Mas o maldito custa a partir de 150 Libras na Inglaterra!…

by 

Há algum tempo só se fala no Clarisonic, o limpador ultrassônico para a pele. Mas o maldito custa a partir de 150 Libras na Inglaterra! A gente adora uma novidade cosmética e a palavra “ultrassônico” é um grande atrativo, mas 150 Pounds dá pra comprar muita coisa, por isso, o gadget foi para o fim da fila na wishlist. Nessa semana, passando pela Superdrug (uma Boots teoricamente mais barata), eu (Gabi) me deparei com o Wave Duo, um outro limpador elétrico da Neutrogena. Detalhe – custava apenas 10 Pounds! Obviamente que levei na hora…

O Duo é a segunda versão do Wave, que vem com duas velocidades: uma mais suave para massagear e outra de limpeza profunda. O aparelho funciona com pads que já vêm com o produto. Esses pads existem nas versões “limpeza“, “anti-brilho” e “esfoliante“. Testei o de limpeza comum, que está incluído na caixa e gostei muito do resultado. Só usei na velocidade 1 da dança do créu porque minha pele é muito sensível. Adorei o resultado! Realmente faz diferença com apenas uma lavagem. Compartilhei a compra com a Mandy e descobrimos que ela tem o mesmo, comprado em NY há alguns anos e que ela também curtiu muito! :)

Placar final: Starving Recomenda! ✓

O produto é realmente eficaz e muito em conta! Mas temos ressalvas: a desvantagem do Wave é que você tem que ficar repondo os pads, que possivelmente não existem no Brasil. Nossa dica é que dá pra improvisar e substituí-los por algodão em disco comum! É até bom pra aproveitar e usar com outros produtos. ;) Outra dica importante é que nós achamos que o aparelho é legal pra ser usado eventualmente ou uma vez na semana. Eles alegam que você pode fazer limpeza diária com ele, mas achamos melhor pra dar uma caprichada semanal.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. eu uso o da olay que é um genérico mais parecido com o clarisonic… dá pra usar com qualquer sabonete para o rosto. Comprei aqui (USA) por uns 28 dólares… adoro!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!