LOOK DO DIA ::: BLAKE LIVELY

No Look do Dia de hoje não teve pra ninguém! Blake Lively desbancou todas as estilosas do dia com um modelito translumbrante na celebração do…

by 

No Look do Dia de hoje não teve pra ninguém! Blake Lively desbancou todas as estilosas do dia com um modelito translumbrante na celebração do BAFTA Brits to Watch Gala. Nem a própria Kate estava mais princesa do que ela, com direito a sapatinho de cristal e tudo:

Arrasou! Amamos o vestido Marchesa (♥² x ∞), digno da realeza. O excesso de pano é compensado por sucessivas transparências e um belo decote atravessado. Os bordados nas extremidades são divinos. Ela é mesmo iluminada, né? Bateu até um ventinho fazendo o fiapo de cabelo voar na hora da foto!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. difícil a Blake errar , muito linda e cheia de bom gosto sempre !

  2. Apesar de não gostar nem um pouco dela, tenho que dizer: UAU! Muito bonita mesmo, tirando essa boquinha de ovo que ela faz pras fotos kkkkk A cor da pele dela com esse vestido claro… Ficou SENSACIONAL! Eu casaria com esse vestido fácil, fácil. Só teria que ir pra praia todo dia durante uns 3 anos pra ficar com a pele dessa cor hahahah

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!