CONNIE’S NAILS

A Connie é uma das meninas do site fashion Refinery 29. Ela é quem protagoniza os recentes vídeos sobre unhas de lá! Apesar das poucas…

by 

A Connie é uma das meninas do site fashion Refinery 29. Ela é quem protagoniza os recentes vídeos sobre unhas de lá! Apesar das poucas edições, já gostamos muito! Como a gente sabe que vocês adoram novidades “unhísticas”, achamos legal compartilhar aqui! ;)

No primeiro episódio ela testa as unhas “stiletto”, que é aquela felina que a Rihanna usava há algum tempo. O vídeo é bem engraçado e ela constata que, para escrever um sms com as garras longas, leva 7 vezes mais tempo! No segundo ela ensina a fazer desenhos de oncinha. Uma graça! Nesse último, ela mostra como “imprimir” o jornal na sua unha! Adoramos porque, além de ser criativo e simples, achamos que pode funcionar com outros desenhos e papéis impressos! Quando nós testarmos, postamos aqui… :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Meninas eu adoro o blog de vcs ! Eu tenho um blog tbem e tenho uma tag de entrevistas e adoraria fazer com vcs. Se quiserem entra no entrevistas do meu blog e vejam com que eu ja fiz e tal, se vcs aceitarem é só me pasar um email bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!