LOOK DO DIA ::: KOURTNEY K.

Kourtney é a nossa irmã Kardashian preferida, pelo menos no quesito outfit! Ela volta e meia aparece com um modelito bacana e escorrega muito menos…

by 

Kourtney é a nossa irmã Kardashian preferida, pelo menos no quesito outfit! Ela volta e meia aparece com um modelito bacana e escorrega muito menos que as outras. A produção dela de hoje é super simples mas bem bonita:

Adoramos a produção cavalaria-inspired! A bota de montaria é um dos básicos do mundo e todo mundo deveria ter. Mesmo que seja pra usar nos 5 dias de inverno que a gente tem no ano! rsrs… Fato é que, é um clássico, vai durar pra toda a eternidade e é chique. Com uma legging escura fica divino! Adoramos o casacão no mesmo estilo. Só não entendemos porque ela está vestindo isso no verão! O baby fofo é um ótimo plus! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!