NOVO VIDEO MISSONI + TARGET

Mais material sendo divulgado sobre a colaboração da Missoni para a Target! :) Dessa vez, divulgaram um video bem bacana contando sobre a parceria e…

by 

Mais material sendo divulgado sobre a colaboração da Missoni para a Target! :) Dessa vez, divulgaram um video bem bacana contando sobre a parceria e também explicando um pouco sobre a Missoni. Margherita é a porta-voz da marca e também é quem narra o vídeo…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mwqFCax7iUg#]

Estamos enlouquecidas pelos itens de casa! Agora precisamos arrumar uma criança para vestir com essas roupitchas lindas!!!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Amo Missoni! Uma dúvida: a coleção vais er lançada em 13 de setembro e só vai até 22 de outubro? Quer dizer se estarei nos USA em novembro nào vou conseguir adquirir mais nada na Target?!

    1. Oi Manoela!
      A gente acredita que eles devem lançar as coisas até 22 de outubro. Mas se as coisas não acabarem até novembro, é possível que você encontre!
      Beijosss

  2. Fiquei muito feliz com essa noticia, só não sei onde fica a Target mais próxima da Times Square.
    Vcs podem me dizer onde fica??!
    Um bjo,
    Dani Villanova

    1. Tem uma Target agora em manhattan, mas é lá pra cima! Eu vou numa aqui perto de casa, no Brooklyn, que certamente nao vai estar tao lotada quanto essa! heheheh Vamos combinar de ir juntas, eu te ensino como chega de metro! ;)
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!