NOVA BLOGUEIRA :: OLIVIA PALERMO!

Nova blogueira a caminho!! Depois de Lauren Conrad lançar o The Beauty Department (que a gente tanto adora), Olivia Palermo é a mais nova ex-reality…

by 

Nova blogueira a caminho!! Depois de Lauren Conrad lançar o The Beauty Department (que a gente tanto adora), Olivia Palermo é a mais nova ex-reality a lançar um blog! Não poderia combinar mais, né? Logo ela que estampa (quase) todos os blogs mundo afora.

Ontem ela contou ao  WWD, no desfile de Giambattista Vallique seu blog será lançado no meio do verão (de lá) e que terá dicas de estilo.

Independentemente de ser uma bitch em The City, não dá para questionar que Olivia tem um super bom gosto e sabe se vestir como ninguém. A página dela no Boutiques.com é uma das mais famosas do Google! Ela realmente tem uma capacidade impressionante de influenciar as mulheres, não?!

Só esperamos que esse novo projeto realmente vá para frente, porque se for igual ao seu programa de TV e sua linha de roupas, não vai sair do papel! Bom, nós realmente esperamos que isso não aconteça e que a gente passe a ver as dicas da moça na blogosfera.

Gostaram? Nós adoramos e estamos ansiosas pelo novo passo da moça!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!