LOOK DO DIA :: OLIVIA WILDE

Olivia Wilde surgiu lindíssima (o que não é difícil) ontem na premiere do filme “Cowboys & Aliens” em Londres. O vestido de pois longo e de…

by 

Olivia Wilde surgiu lindíssima (o que não é difícil) ontem na premiere do filme “Cowboys & Aliens” em Londres. O vestido de pois longo e de mangas compridas não ficou com cara de vovó já que ousa na transparências e é acinturado. A “gravatinha” da estampa brincando com o positivo/negativo ficou divertida. Nós amamos a make também e, com certeza, vai para a nossa pastinha de inspirações. Esse cabelo é bem fácil de fazer e dá um upgrade em qualquer produção. Fica a dica para fazer um penteado rápido para alguma festa! ;) As unhas vermelhas combinando com o batom complementaram e deixaram o look com uma cara meio Old Hollywood, não acham?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Estou viciada nesse make. Agora sempre que eu saio de casa pra alguma festa/jantar sem o combo delineador+batomvermelho, fico me sentindo meio vazia. Hahaha

    1. Hahaha… é compreensível! Esse combo é divino…
      Beijossss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!