NOVA COLEÇÃO IMPALA :: DISCO!

A Impala continua no clima dos anos 70 e acabou de lançar mais uma coleção: a Disco! Amamos o tema! Só achamos que eles poderiam…

by 

A Impala continua no clima dos anos 70 e acabou de lançar mais uma coleção: a Disco! Amamos o tema! Só achamos que eles poderiam ter investido mais em esmaltes metálicos e com brilhos, mas o Disco Ball parece ser bem bonito, né? Gostamos muito também do Sex Appeal, que nos lembrou muito o Bad Fairy, da coleção Venomous Villains, da MAC.
As outras cores parecem bonitas, mas nada muito diferente do que já temos por aí, né? A previsão é que a coleção chegue nas lojas na semana que vem. Oba!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. O Disco Ball é Igual um Flocado que eu tenho que paguei uma fortuna!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!