LOOK DO DIA ::: RACHEL MCADAMS

O Festival de Cannes já começou e com ele uma série de Red Carpets! Esperamos ver muitos looks bacanas por lá. O primeiro que chamou…

by 

O Festival de Cannes já começou e com ele uma série de Red Carpets! Esperamos ver muitos looks bacanas por lá. O primeiro que chamou a nossa atenção foi o de Rachel McAdams. Confiram:

Adoramos a ousadia de deixar o vestido de lado e investir numa calça. A outra opção teria sido bem mais óbvia e segura, mas amamos essa produção! Ficou chiquérrima… Claro que não é pra qualquer uma. Com um corte desses, um físico desses é pré-requisito. Incluindo o bumbum redondinho. Mas já que Rachel pode, ficamos felizes de ver que ela arriscou, porque só valorizou!

Esse cabelo Barbie é uma ótima saída pra festas arrumadas e dá pra fazer super rápido! Basta usar um produto volumizador na raíz, e desfiar um topetinho no topo. Facílimo…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

    1. Pois é! Essa aí muda mais de cabelo do que de roupa!!! hahaha…
      Beijosss G.

  1. Com esse corpitcho ehmole ousar, mas eu de fato adorei, achei super elegante. Arrasou. Beijinhos Pa

  2. Acho ela uma das mulheres mais elegantes de Hollywood e tem um estilo muito próprio, sempre diferente!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!