LOOK DO DIA ::: RENATA GARCIA NO FASHION RIO

Continuando com os nossos registros do Fashion Rio, o Look do Dia de hoje é o da jornalista do Chic, Renata Garcia. Ela já é…

by 

Continuando com os nossos registros do Fashion Rio, o Look do Dia de hoje é o da jornalista do Chic, Renata Garcia. Ela já é linda e ainda estava com uma produção bem gracinha no evento. Confiram:

Adoramos a composição da cartela de cores. Ela conseguiu coordenar direitinho as cores da blusa estampada, com a bolsa e o sapato. Aliás, esses tons de mostarda e azul ficam bem bonitos juntos! Ela ainda casou a cor do batom, do esmalte e talvez da cordinha do crachá! Muito minucioso… Também adoramos a saia de couro trabalhada, é uma peça bem bacana que faz a diferença!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!