QUARTO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO ::: VERVE + BEL BOITEUX

Nós achamos que nosso último sorteio de aniversário está bem bacana e com certeza vocês vão concordar! Dessa vez o prêmio é duplo, pra fechar…

by 

Nós achamos que nosso último sorteio de aniversário está bem bacana e com certeza vocês vão concordar! Dessa vez o prêmio é duplo, pra fechar com chave de ouro! São dois presentes e muito lindos por sinal. O primeiro é de uma velha parceria do blog… A talentosíssima designer de jóias Isabel Boiteux, que vocês já viram aqui e aqui, está com uma peça nova super fofa e ela nos deu um exemplar pra sortearmos pra vocês:

Não é uma graça? Nós amamos o colar de óculos wayfarer de prata! Super charmoso e bem cool. Quem não quiser contar com a sorte ou quiser conhecer mais peças dela, pode entrar em contato via o e-mail miboiteux@yahoo.com.br ou pelo telefone (21) 7822-2739.

Já o segundo presente que vamos sortear é de uma marca muito bacana e que a gente adora: a Verve! Ela é possivelmente a loja com as lingeries mais sofisticadas que conhecemos… O capricho das peças e a qualidade dos tecidos sempre deixam a gente babando. Ficamos muito felizes quando as meninas de lá toparam participar do sorteio! Escolhemos uma das peças que mais gostamos dessa coleção – o Bolero Crochet Lurex!

Ele é muito lindo e dá um “up” em qualquer produção. Além disso, o tamanho serve pra todas, então mesmo quem não tem Verve na sua cidade pode participar sem problemas pra acertar a medida depois. Essa foto do lookbook mostra bem como ele fica no corpo. Falando em lookbook, o dessa coleção está um espetáculo! Ficamos especialmente apaixonadas pelo cabelo e pela maquiagem (♥). O coque em forma de concha com micro mechas frizadas é divino e a maquiagem de glitter acobreada é um delírio!

Quem gostou da Verve e quer adquirir peças da marca pode aproveitar a liquidação de verão pra peças selecionadas, que já começou.

Gostaram dos prêmios do nosso sorteio?! Quem quiser participar tem que seguir o @_starving_ no twitter e twittar a seguinte frase:

“Eu quero ganhar o colar de óculos Isabel Boiteux e o bolero Verve do sorteio de aniversário do @_starving_! http://kingo.to/s6s”

Não esqueçam de seguir a gente ok?! O resultado sai na próxima Quarta aqui no blog!
Boa Sorte!!!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Seguindo e participando. E em breve, espero, ganhando esse bolero lindo!

  2. Os dois presentes são lindos! Amei. :)
    Espero ter sorte e ganhar um desses, lindos e fofos.
    Já estou participando! Beeijos

  3. Ahh não vale… é só para quem tem twitter!!
    poxa não tenho mas quero mto participar!!
    bjaooo

  4. Sem chance de escolher! Aaaadorei tudo! Bjao amada!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!