LOOK DO DIA ::: RUBY ALDRIDGE

Está rolando a semana de moda de Paris, mais uma na maratona fashion! Nós estamos de olho nas coleções, mas gostamos mais ainda de ver as…

by 

Está rolando a semana de moda de Paris, mais uma na maratona fashion! Nós estamos de olho nas coleções, mas gostamos mais ainda de ver as modelos off-duty pra descobrir o que elas estão vestindo quando não estão na passarela. Uma das meninas que chamou nossa atenção hoje foi a Ruby Aldridge. Confiram o look:

foto do Knightcat

Existem certas coisas que só modelos podem fazer por nós. A produção dela provavelmente não cairia muito bem em uma “civil” porque achataria a silhueta. Mas ela teve bons instintos ao colocar o cardigã compridão por cima da roupa pra driblar nesse “corte” do corpo. Adoramos o mix inesperado do short cortado com bota de cobra e “terços”! Aliás parece que os terços estão caindo no gosto das fashionistas novamente. Vale ficar de olho na tendência! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Não aparou nem o excesso de linhas do jeans no meio das pernas e continua style. Linda produção para inspirar. Adorei o achado e o termo “civil” kkkkk bjs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!