LOOK DO DIA ::: YES, SHE DID IT AGAIN!

Rachel Bilson é possivelmente uma das maiores “colaboradoras” do Look do Dia. Cada aparição é um flash! Ela raramente nos decepciona e dessa vez não…

by 

Rachel Bilson é possivelmente uma das maiores “colaboradoras” do Look do Dia. Cada aparição é um flash! Ela raramente nos decepciona e dessa vez não foi diferente:

Ela não está para brincadeira. Nesse look tem floral, textura e animal print! Tudo junto! E ainda por cima com cores vivas… Só a bolsa é preta. Amamos o mix das duas estampas e da textura meio-renda-meio-jacquard da calça. Ficou divino! Ela devia dar aulas ou escrever um livro.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Concordo plenamente, ela esta sempre divina!! amei o look!!
    Se conseguir, da uma passadinha la no meu blog, ele ainda esta novinho, mas a idéia é sempre postar as tendências e news que saem em diversos blogs, pra quem ainda não conhece coloco o links dos blogs que cito.
    Um beijo

  2. Meninas!
    Passei aqui pra agradecer pelo convite ao E-Farm :D obrigada meesmo! :D:D
    e o blog de vocês sempre arrazando! :D

    Beijos, Lu

  3. Realmente a moça não fez feio. Também com uma coluna na revista InStyle americana não poderia deixar por menos.
    Adoro o estilo da Rachel, é sempre inspirador.
    beijos
    Renata

  4. Meninas, a Rachel Bilson eh tao boa nisso que ela ja escreve sim, mas eh uma coluna na revista In Style americana, que eh otima. Deem uma olhada. Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!