MÃO NA RODA!

Nós podemos não lembrar de passar hidratante no corpo todos os dias, mas se tem uma parte do corpo que não escapa nunca é as…

by 

Nós podemos não lembrar de passar hidratante no corpo todos os dias, mas se tem uma parte do corpo que não escapa nunca é as mãos! Confessamos que temos um certo vício e que sempre levamos algum na bolsa, deixamos outro no trabalho, um no banheiro,… e marcas que gostamos é o que não falta.

Vichy Essentials Hand Cream | Recebemos esse creme recentemente e adoramos! Ele tem Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. A textura é seca (não deixa melecado) e aveludada. Tem um cheirinho gostoso e um preço amigo.

Os cremes de mãos da L’occitane são muito conhecidos. Nós amamos o clássico de Karité e da última vez eu, Mandy, acabei comprando esse de Lavanda e adorei. O cheiro e a textura são ótimos. O único problema é que ele tem uma textura bem mais leve que o outro. Senti que usava mais produto na mão, então ele acabou bem mais rápido.

Ureadin | O Ureadin é pra quem está precisando de medidas extremas! Ele é um creme com uréia, pra peles que estão precisando muito de uma solução mais drástica. Funciona muito bem! Vale o investimento!

Hand Food | É o creme para mãos da Soap and Glory, marca de cosméticos mais fofa do mundo! Eu, Gabi, adoro a embalagem retrô típica da marca. O creme é muito bom, hidrata mesmo as mãos mais ressecadas. Outra vantagem é que ele não abre tão fácilmente, o que me dá segurança pra deixar ele solto na bolsa.

Nivea Soft Cream |Faz tudo o que promete! Ele é multifuncional, ou seja, dá pra usar até no rosto e não pesa. Em compensação, essa leveza faz com que ele não seja tão eficaz nas mãos muito secas. Ele é melhor para a manutenção.

Estamos doidas para testar esse da Aesop (vende na Anthropologie). Dizem que tem um cheiro muito bom. O da Kiehl’s também é outro clássico no quesito hidratação das mãos. Queremos testar! É bom mesmo?

Gostaram? Qual é o creme de mãos preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Estou usando o creme de Karité da L’Occitane e gosto muito, mas gosto mais ainda do creme de Algodão para mãos da Natura, ele hidrata muito, é super cheiroso, tem uma textura bem aveludada e é bem baratinho, pra quê melhor?

  2. eu adoro esse da vichy! o bom é que vende em farmacia e nao é caro..

    amei essa embalagem do hand food, que fofa!!

    as montagens de vcs sao sempre lindas..parabens meninas!

    bjss

  3. eu uso o ureadin para a minha dermatite que deixa minha pele muuuuito ressaca em algumas áreas… é excelente! recomendo!!! mas… só se realmente for mto ressaca, pq senão fica gordurosa e oleosa!!! de qq forma, não uso nas mãos, mas recomendo pra casos de extremo ressacamento! :) mto bom, meninas! obrigada pela dica dos outros! bjs!

  4. Que tudo, eu estava exatamente pensando hoje em um creme pras mãos haha vocês conhecem algum com proteção solar?

    Adorei as dicas. xxx

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!