LOOK DO DIA ::: ZOE SALDANA

Zoe Saldana andou meio sumida, mas houve uma época em que ela brilhava em todos os red carpets. Felizmente, ela fez uma aparição no LACMA Art…

by 

Zoe Saldana andou meio sumida, mas houve uma época em que ela brilhava em todos os red carpets. Felizmente, ela fez uma aparição no LACMA Art + Film Gala nesse fim de semana e manteve a boa reputação. Confiram:

O evento era apresentado pela Gucci, o que levou muitas convidadas a vestir peças da última coleção da marca – que estava um escândalo. Adoramos o modelito art-déco. As franjas são uma paixão particular nossa e as dela são ainda mais lindas que as habituais (e são douradas)! Elas vão da frente para as costas, onde ficam soltas sobre o decote. PERFECTION. O sapato também foi uma ótima escolha, porque parece que nasceu pro vestido… Se a gente pudesse, copiava agora! rsrs…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. nossa, lindo mesmo!!!
    só achei q ela podia ter caprichado mais na make e nos cabelos! não?!

  2. A proposta do vestido é ótima, mas não gostei, deixou ela sem silhueta, não valorizou.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!