TREND ALERT ::: CHOKERS!

Os chokers nada mais são do que uma versão gringa das gargantilhas. Não precisa se apavorar ainda… Essas não têm nada a ver com os…

by 

Os chokers nada mais são do que uma versão gringa das gargantilhas. Não precisa se apavorar ainda… Essas não têm nada a ver com os antigos colares que usávamos na adolescência. Ninguém vai usar tattoo tribal fake no pescoço! rsrs… A versão 2011 é bem mais charmosa e elaborada. Confiram:

Vários estilistas exibiram colares justinhos em suas passarelas. Essas imagens são apenas um resumo! E como vocês podem ver, não foram marcas pequenas que aderiram não: Chanel, Valentino, Pucci, YSL, Hermès… Todos na mesma temporada! É ou não é tendência? Coletamos umas imagens de referência pra compartilhar com vocês:

Temos uma forte desconfiança de que a capa da lendária edição de 90 anos da Vogue Paris influenciou o povo. Mas sempre fica a dúvida de se foi o ovo ou a galinha, né? Por acaso, esse usado por Lara Stone é o único que achamos bem cafona. #CinderellaFeelings! Dá para ver que várias fashionistas já estão encarando o colar por aí. Margherita Misson, Giovanna Battaglia, Anna Dello Russo, Kelly Framel, Lady Gaga, Miroslava Duma… Nada mal! Cada uma no seu estilo, mas todas de choker. Para quem ainda não aderiu ou tem dúvidas, fizemos um guiazinho mostrando como a gente gosta de usar esses colares :) :

1) Sob o colarinho :: É o nosso preferido! Fica um charme como substituto da gravata e faz uma contraste entre feminino e masculino. Só não esqueça de fechar a camisa até o final!

2) Parte da frente única :: Colocar um colar justinho no topo da frente única, é um ótimo jeito de dar um up na peça. Dá até pra transformar um vestido mais básico em um modelo de festa.

3) Gola da camiseta :: O look fica super chique se você colocar um colar logo em cima da gola. O importante é que o decote seja fechado para dar o efeito. Nós achamos que esse tipo de colar fica melhor sem muito colo à mostra.

Gostaram!? Vão aderir?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

    1. Oba! Que bom que gostou Luh! :)
      Nós amamos acessórios <3
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!