LOOKS DO PRÊMIO CONTIGO DE TV!

Nós sempre ficamos de olho nos Red Carpets gringos, né? E não é que hoje rolou um com looks bem bacanas…e aqui! Foi o Prêmio…

by 

Nós sempre ficamos de olho nos Red Carpets gringos, né? E não é que hoje rolou um com looks bem bacanas…e aqui! Foi o Prêmio Contigo de Tv! Tão bom ver as famosas daqui acertando. Porque, convenhamos, é muito difícil reunir essa quantidade de looks interessantes em um mesmo evento, né? Desta vez elas capricharam mesmo!

Nós adoramos o vestido de Marina Ruy Barbosa. Que cabelo é esse? Lindo! (Ginger Power!) Essa menina promete, viu? Não é de hoje que ela vem mostrando looks interessantes. Mariana Rios também estava linda com esse vestido curtinho todo brilhoso Armani Exchange. Só preferíamos que o sapato não fosse peep toe, e vocês? Adoramos o vestido e cabelo de Regiane Alves. Tomara que o sapato tenha sido uma boa escolha e não tenha prejudicado o look. (Não conseguimos achar foto dela de corpo inteiro ainda.) Mayana Moura estava linda com esse longo vermelho. Não sabemos vocês, mas nós não costumamos gostar muito de vestido vermelho em red carpet porque fica tudo igual! hahaha Vamos valorizar a produção com outra cor? ;) Olhamos esse vestido da Mayana Neiva e lembramos muuuito do que a Christina Ricci usou no baile do Met! É a versão light/usável! Gabriela Duarte estava super chique com essa saia longa plissada e regata de cetim preta.

Gostaram? Qual o preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. amei o vestido Mariana Rios chiquerrimo, mas o da ruivinha Marina ruy Barboza é horrivel, tecido e modelo pesado para uma jovem de 15 anos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!