LOOK DO DIA ::: BAR RAFAELI

Bar Rafaeli conseguiu fazer ontem, o que toda ex-namorada gostaria de fazer após um término. Ela acabou de romper seu relacionamento de 4 anos com…

by 

Bar Rafaeli conseguiu fazer ontem, o que toda ex-namorada gostaria de fazer após um término. Ela acabou de romper seu relacionamento de 4 anos com Leonardo de Caprio e já conseguiu ser registrada, vista e admirada translumbrante em Cannes! O Look do Dia de hoje não é exatamente super estiloso, mas ficou um espetáculo na modelo. Vale conferir (se sua auto-estima aguentar):

Ela surgiu em um vestido selado à vácuo na estréia de “The Beaver” no Festival. O modelo azul royal é Roberto Cavalli, e não poupa nenhum centímetro do corpo de quem veste. Mostra tudo! Apesar disso, ela estava bem elegante e jovial (nada menos jovial do que a palavra “jovial”, mas tudo bem). O rabo-de-cavalo combinou com o mood da roupa, ainda deixou 100% do decote à mostra.

Duas apostas em relação a esse modelito:
1) Di Caprio está cortando os pulsos agora mesmo.
2) Ela não respirou nenhuma vez da hora em que chegou, até a hora de entrar…

Gostaram?!
Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Ela ta MARAVILHOSA!
    To boquiaberta até agora! hehehe
    Linda demais!

  2. WOw!! é o segundo post que vejo da Bar Rafaeli hoje e adorei!!
    Arrasou nesse vestido.. mas tb, o corpitcho ajudou né?

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  3. Nooossa eleganterrrriiiiiima!! Arrasou! Realmente ela não deve ter respirado kkkkkk. Mas há suspeitas de que ele estaria com Blake Lively, será?

    1. Eu acho que é marketing… Eles só foram (estratégicamente) vistos juntos! #Desconfio
      Beijossss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!