MAC CLASS!

Como vocês já devem estar carecas de saber, eu (Gabi), estou terminando fazendo uma pós em styling na London College of Fashion. Recentemente, eu tive…

by 

Como vocês já devem estar carecas de saber, eu (Gabi), estou terminando fazendo uma pós em styling na London College of Fashion. Recentemente, eu tive a aula mais legal do mundo! Duas meninas da MAC, uma do marketing e outra maquiadora, deram uma aulinha pra gente sobre a marca e falaram um pouquinho sobre maquiagem…

Além de falar sobre maquiagem, elas também fizeram uma pequena demonstração de um look simples. Pra quem já tem uma noção de make, nenhuma grande novidade, mas muitas das meninas não sabiam nada sobre o assunto. O bacana foi que ela usou as cores que são tendência pra próxima estação! :) A make era bem luminosa em tons metálicos quentes, mas suaves. Vale copiar! Anotei algumas das coisas interessantes que elas contaram pra gente. Confiram:

Adoramos saber dessas coisas! Mas ainda estamos em cima do muro em relação ao batom bronze. Se bem que a gente tem certeza de que eventualmente a gente se habitua! Outra novidade que gostamos é o novo iluminador Touche Éclat-inspired. Bem interessante…

O melhor é que eles prometeram desconto de estudante! uhuuuuuul!!! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Pelo menos na minha necessaire o batom bronze já voltou, rs. Mês passado comprei o Sandy da Mac e to usando muuuuito!!

  2. Eu tb adoro batom bronze. Meu último foi o da Coleção Fabolous Felines e eu acho super chique. :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!