2 EM 1

Cameron Diaz tem rendido muitos looks ultimamente. É que com o lançamento do seu novo filme “Bad Teacher”, ela tem aparecido em tudo quanto é…

by 

Cameron Diaz tem rendido muitos looks ultimamente. É que com o lançamento do seu novo filme “Bad Teacher”, ela tem aparecido em tudo quanto é canto. E a cada aparição, ela surge em pelo menos 1 modelito. Muitas vezes mais de um! Hoje ela esteve no Good Morning America e resolveu ser criativa:

Muito esperta essa Cameron! Notaram como ela mudou de roupa em apenas uma peça? Até as pulseiras são as mesmas. O blazer branco deixa o look chique, enquanto a jaquetinha washed jeans deixa ele bem despojado. Além disso, ela só abriu mão da bolsa e soltou o cabelo. Ficou nova! Isso é um ótimo exemplo de como um único item e pequenos detalhes mudam uma roupa. Claro que ela contou com bons neutros nessa empreitada…

Prova de que a gente não precisa de tanta roupa assim, né? O que não quer dizer que a gente não mereça mais! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!