MAC PEACOCK COLLECTION

Nós avisamos que a MAC já está preparada para passar o rodo em nossas carteiras e nos falir antes do meio do ano… Só nesse…

by 

Nós avisamos que a MAC já está preparada para passar o rodo em nossas carteiras e nos falir antes do meio do ano… Só nesse mês já mostramos a coleção da Wonder Woman que é mais que maquiagem, é objeto de desejo! Agora temos imagens da Peacock Collection, ou seja, a coleção do pavão. Nós achamos que é um tema fantástico pra uma linha da make. Existe coisa mais rica em cores do que isso?

O lançamento inclui uma nova linha em edição limitada: a da Mega Metal Shadow, que é uma sombra cremosa de acabamento metálico intenso. Ela promete boa fixação e não acumular nas dobras da pálpebra. A fórmula ainda conta com vitaminas A e E, além de anti-oxidantes. A vantagem de ser um item novo, é que a cartela fica bem completa! Tem cores pra todos os gostos… Estamos loucas pra conhecer!

A coleção também tem uma linha nova para os lábios chamada Kissable Lipcolor, que é um gloss “beijável”! A idéia é ser um produto com textura de batom e acabamento brilhoso. Ficamos curiosas pra ver como é… Mas provavelmente não escolheremos o azul pra começar! O lançamento foi no começo do mês nos EUA e não sabemos quando chega nos demais lugares. Dedos cruzados por enquanto!

Quem já fuxicou as abas lá de cima do blog e clicou na nossa revista, já deve ter visto nossos editoriais da maquiagem. Não pudemos deixar de lembrar de uma de nossas fotos na hora em que vimos as imagens da Peacock Collection:

Longe de nós querermos nos comparar com a MAC, até porque metade dos produtos da nossa versão são de lá! Mas ficamos contentes de ver a coincidência! =) Será que a marca lê o Starving? #SonhandoAcordadas

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!