ALEXA CHUNG EM WILLIAMSBURG + DICA!

Há quanto tempo que não temos um post de NY por aqui…Eu, Mandy, tinha guardado essas fotos para talvez fazer um post um dia e…

by 

Há quanto tempo que não temos um post de NY por aqui…Eu, Mandy, tinha guardado essas fotos para talvez fazer um post um dia e acabou calhando super bem agora! Achamos esse vídeo da Alexa Chung para o Style.com e não tivemos como deixar de compartilhar aqui. Ela é britânica (dãr), mas mora em Williamsburg, o bairro moderinho e super hype do Brooklyn, em NY. Ela conta um pouco sobre seu estilo e mostra alguns de seus lugares preferidos da região.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1T47b5AMHWM]

Um deles é o brechó Amarcord (que já apareceu nesse post aqui a filial de Manhattan) que é super badalado. Outro lugar que pelo visto ela frequenta é o Goods! Fiquei mega contente de ter visto o restaurante nesse vídeo, hahaha. Na época que estava em NY acabei esbarrando sem querer com o lugar e adorei! Na hora vi que era algum lugar “famosinho” e bacana da região. Além de ser uma gracinha, os sanduíches são ótimos (e baratos)! Não deixe de pedir as “curly fries”! ;) Você ainda pode pedir no trailler do lado de fora e levar na hora…Fica a dica para quem estiver com viagem marcada para NY! Afinal, Williamsburg está repleta de lugares muito bacanas!! Semana passada nosso post no blog da Checklist foi sobre a Fred Flare, lojinha must go para quem vai passear por lá. E quem sabe ainda não dá uma esbarradinha com ela pelas redondezas? Confesso que fiquei de olho enquanto andava por aquelas bandas, hahaha..quem sabe, né!?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Já tinha visto esse video.. pensei que era algum novo quadro/programa dela… acho a Alexa tão simpática!

    Bjs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!