MORTE DE GRIFE

A gente não sabe o que deu nos responsáveis pela Yves Saint Laurent, mas aparentemente a marca acaba de licenciar seu nome – e design…

by 

A gente não sabe o que deu nos responsáveis pela Yves Saint Laurent, mas aparentemente a marca acaba de licenciar seu nome – e design – para o comércio de cigarros. Oi?! Isso mesmo, agora existem cigarros da YSL! Eles devem estar muito desesperados pra faturar dinheiro ao comprometer o nome dessa forma. Já tem até foto publicitária…

E o pior é que a embalagem é linda de morrer (literalmente). Na verdade muitas outras marcas de renome como Givenchy, Versace, Pierre Cardin e Christian Lacroix já fizeram isso, mas ainda assim nos parece uma ideia estapafúrdia! O produto foi desenvolvido para o mercado Asiático e Russo, com claro apelo para o público feminino…

O que vocês acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. q absurdo q revoltante q ridiculo!
    deve ser pra quem quer emagrecer e troca comida por cigarro, essas modeletes!

  2. Absurda essa “glamurização” do cigarro! Acho que não existe nada mais deselegante do que fumar!

  3. Acho que neste “mundo”, ou em qualquer outro, as pessoas ainda fumam muito. Então, … nem preciso dizer mais nada neh? PS: ñ sou fumante nem digo q concordo com isto… mas….

  4. esse cigarro da ysl já existe faz teeeeempo hein…quando ele morreu pararam de fabricar, agora voltaram

  5. Guria, acho que vc esta equivocada em dizer que só agora eles tem cigarros…
    Sim, pq caso contrario eu estou louca hahaha
    Eu fumei meu primeiro cigarro era um YSL há cerca de uns 15 anos atrás…
    Não fumo mais, mas eles existem e são fininhos assim desde “aquele tempo” rsrs
    Bj

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!