O RETORNO DE RACHEL BILSON!

imagem | nylon mag Finalmente a nossa eterna Summer voltou as telinhas da televisão! Chega de ver Rachel Bilson apenas naqueles videos toscos da Magnum…

by 

imagem | nylon mag

Finalmente a nossa eterna Summer voltou as telinhas da televisão! Chega de ver Rachel Bilson apenas naqueles videos toscos da Magnum (aqui e aqui) e nos sites de celebridades! A bela ganhou um seriado para chamar de seu. O Hart of Dixie, do mesmo criador de The OC e Gossip Girl, é sobre uma jovem médica que se muda de Manhattan para Mississippi. O seriado estreia no Outono lá nos EUA. Será que chega aqui também? 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ESIh5k-Zozs]

Gostaram? Nós, que adoramos um seriado, ficamos curiosas.

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Ai adoro ela! amava The O.C.! Tomara que seja bom… pq, desculpa ae Karl, mas seus videos ninguém merece!

  2. Obaa, espero que seja bom, pq gossip girl e the o.c. foram seriados mto bem produzidos na questão “visual” e enredo dos episódios nos prendiam bastante. E fora que ela é linda e atua super bem!
    Esperarei ansiosa.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!