NÓS QUEREMOS :: MISSONI PARA TARGET!

Nós somos muito fãs da Missoni e já postamos aqui e aqui sobre a parceria da marca com a Target! Estamos TÃO animadas!! A animação…

by 

Nós somos muito fãs da Missoni e já postamos aqui e aqui sobre a parceria da marca com a Target! Estamos TÃO animadas!! A animação é ainda maior porque nós duas estaremos nos EUA no dia 13 de Setembro, quando acontece o lançamento da coleção!! É claro que não vamos perder essa e vamos tentar conferir tudo de perto! Quem sabe não rola uma surpresa por aqui, hein?! ;) Nós vimos as imagens do lookbook e amamos mais ainda. Além de roupas e acessórios, os itens para casa prometem ser um grande forte! Imagina ter a casa decorada com esses objetos lindos??Gostaram? Fiquem de olho aqui no blog em Setembro, hein! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!