NYFW :: BACKSTAGE RAG & BONE!

Como já tínhamos comentado com vocês no post do FNO, eu, Mandy, estou trabalhando em alguns backstages da NYFW. Oportunidade incrível que estou amando! Bom,…

by 

Como já tínhamos comentado com vocês no post do FNO, eu, Mandy, estou trabalhando em alguns backstages da NYFW. Oportunidade incrível que estou amando! Bom, sexta-feira rolou o desfile da Rag & Bone e meu primeiro backstage em terras gringas…adorei! Tudo mega organizado e cronometrado. Fiquei impressionada com a quantidade de gente trabalhando e a calma de todos, que mesmo com 5 minutos para começar, ainda estavam costurando saia, hahaha. Sobre o desfile, nós amamos as parachute skirts, a cartela de cores (principalmente a combinação do laranja com o turquesa), a estampa floral e os sapatos! Ah, e no final de tudo, ainda esbarrei com Anna Dello Russo conferindo os looks do desfile no backstage (de cócoras! hahaha). Ela é super simpática. Assim que me viu tirando foto dela, parou o que estava fazendo e sorriu para a foto. Fofa!

O vídeo do Style.com mostra como foi o desfile e uma entrevista de Tim Blanks com os estilistas da marca, que foi no exato momento da foto acima.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f3-nswHEAe4]

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. oi meninas, queria pedir se vocês podem postar de novo aquele vídeo de cabelo e make do ano novo, eu tentei entrar esses dias pra copiar o cabelo e ele foi desativado por causa dos direitos autorais das músicas :/
    beijoss

    1. oi nina!! nós vimos isso recentemente!! :( vamos tentar trocar a musica e postar dnovo, ok?? thanks! :)
      Beijos!

  2. que maximo!! deve ter sido incrivel ver a anna dello russo de perto..nao sabia que ela era simpatica, rsrsrsrsr
    posta dos outros tb!
    bjss!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!