STARVING NA ATREVIDA!

Quando nós éramos adolescentes adorávamos ler a Atrevida. Era uma ansiedade só para a chegada de cada edição! Por isso, ficamos muito contentes com o…

by 

Quando nós éramos adolescentes adorávamos ler a Atrevida. Era uma ansiedade só para a chegada de cada edição! Por isso, ficamos muito contentes com o convite da revista para participarmos da coluna “Como Usar” dando dicas sobre saias longas. Nossa ideia foi mostrar como ela pode ser usada mais glam para o dia e cool para a noite. A Gabi está usando a saia jeans longa (aliás, estamos com um post quase pronto justamente sobre a volta desse tipo de saia!) com uma regata de paetês e uma blusa por cima arrematada com um nó. Já eu, Mandy, estou usando um modelo plissado com t-shirt, cinto de paetês, pulseiras mais pesadas e maxi colar. Além disso, tem outras dicas legais na matéria. Esperamos que gostem! ;)

Gabi | Saia jeans Folic, Regata de paetês Valen, Blusa e acessórios acervo pessoal

Mandy | T-shirt Junk Food para Valen, Saia e acessórios acervo pessoal

Gostaram? Quem quiser conferir de perto, é a edição nº 205 que está nas bancas agora! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Lindo…..mas tenho um dúvida, poderia usar com sapatilhas????? Amo usar melissas, posso????? bjinhos

  2. arrasaram!! vcs merecem, o blog ta cada dia melhor!
    quero ler a materia dpois..
    bjsss

  3. Adorei a participação de vocês, foi um arraso.
    Obrigada, beijos e até a próxima, hein ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!