PHOTOSHOP EM TEMPO REAL

A novas tecnologias definitivamente não param de nos surpreender. Dessa vez, a novidade veio estimular a vaidade alheia. A Panasonic lançou uma câmera que “embeleza”…

by 

A novas tecnologias definitivamente não param de nos surpreender. Dessa vez, a novidade veio estimular a vaidade alheia. A Panasonic lançou uma câmera que “embeleza” as mulheres na própria máquina. A Lumix DMC-FP7 vem com a função de maquiagem na tela! Parece loucura? E não pára por aí não: ainda tem correção da pele e clareamento de dentes! Oi? O site StyleList fez um “test-shoot” na dita cuja e colocou no ar. Confiram o resultado!

Além do clareamento dentário e o Photoshop na pele, a câmera tem as funções de base, blush, batom e sombra. O que vocês acharam!? Francamente, nós achamos meio freaky! Funcionar, funciona, mas fica bem fake né? Talvez se aplicar a make com mais moderação fique melhor. Independentemente disso, a Lumix é bem bonitinha e compacta. Pode ser uma boa aquisição! E mesmo que a maquiagem não fique linda, dá pra se divertir um bocado…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Po, também achei bem freaky hem…a idéia é boa, mas tem alguma graduação nessa maquiagem? Porque né, tem umas que a câmera embarangou elas…hahahahahahahaha
    Meu sonho era uma câmera que tire boa fotos e ainda seja wi-fi, é muito chato isso de cabo, cartões de memória…
    Bjus

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!