SHE'S BACK (AND EVERYWHERE)!

Gisele Bundchen não é só uma über model, é uma instituição. Ela andou meio sumida do mundo fashion no período pós-maternidade, mas parece estar retomando…

by 

Gisele Bundchen não é só uma über model, é uma instituição. Ela andou meio sumida do mundo fashion no período pós-maternidade, mas parece estar retomando seu posto no topo. Ainda bem, porque já cansamos um pouco da cara de amargura de Freja Beha (Sorry Karl!). Gisele está em todo canto… Do mundo! Na Inglaterra não tem um ônibus, ponto, cabine de telefone ou outdoor que não tenha o rosto dela estampado. Nos últimos meses ela apareceu em diversas capas de revistas mundo afora…

Vogues: Itália, Japão, China, Turquia, Portugal, Paris… Isso sem contar o editorial lindo que fizeram sobre ela na V e as 8 capas diferentes na revista Muse! Impressionante pra quem está voltando agora. O mais chocante é como ela está completamente diferente em cada uma delas. Camaleônica! De todas essas aparições, a mais emblemática é a da Vogue Paris, a primeira de Emmanuelle Alt depois da saída de Carine Roitfeld. Ela foi A escolhida. Estava linda ao natural com o vestido da coleção Spring/Summer da Dolce & Gabbana…

A top ainda estrela 3 campanhas nesse verão gringo. A H&M é a grande responsável pela Gisele-mania nas ruas do hemisfério Norte, com  imagens espalhadas em todos os lugares. A Balenciaga é referência no ramo, já apontou que ela está de volta e de uma maneira bem inexplorada: as fotos em preto & branco na floresta dispensam a sensualidade e mostram ela mais moleca e andrógina. A terceira marca que optou por ela foi Isabel Marant, queridinha de famosos como Gwyneth Paltrow e Sienna Miller. Nós achamos que isso é só o começo e estamos de olho! Ponto pro Brasil! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Nossa, ela tá intensamente photoshoppada nessa campanha da H&M…
    Pra falar a verdade acho uma pena ela já estar voltando, tava adorando ver qualquer coisa que não fosse “Gisele”, não aguento mais olhar pra cara dela…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!