RESULTADO PROMO PURE ZONE!

Semana passada postamos sobre Pure Zone de L’Oréal e colocamos no ar o sorteio de um kit completo com os produtos da linha! Chegou a…

by 

Semana passada postamos sobre Pure Zone de L’Oréal e colocamos no ar o sorteio de um kit completo com os produtos da linha! Chegou a hora de saber quem vai ganhar esse presente. Preparadas? A vencedora é… tchan tchan tchan tchan:

Parabéns Priscila!!! Você é a vencedora do soteio! Mande um e-mail para starving@starving.com.br com seus dados que L’Oréal vai mandar tudo direitinho pra você, ok?

Quem não ganhou já sabe que não precisa ficar triste! Aqui no blog, promo bacana como essa é mera questão de tempo! :) Logo, logo teremos mais sorteios e coisas legais rolando por aqui!! Fiquem de olho! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!