VELVET LOVE!

Ultimamente um tecido vem chamando muito a nossa atenção e confessamos que estamos caindo de amores por ele: o Veludo! E olha que nunca demos…

by 

Ultimamente um tecido vem chamando muito a nossa atenção e confessamos que estamos caindo de amores por ele: o Veludo! E olha que nunca demos muita bola, principalmente para o veludo molhado. Tudo começou com a nova coleção de Inverno da Valen, com várias peças lindas da Carina Duek! Acabamos incluindo esse vestido divino no lookbook que fizemos (lembram?). Depois, veio a Farm com vestidos, calças e saias lindas do tecido (a Mandy tem esse primeiro vestido preto)! Amamos os sapatos escalafobéticos do Jeffrey Campbell e ele tem vááários modelos diferentes usando veludo, tanto o normal quanto o molhado. São lindos, mas tem que ter coragem para usar, né? Bem Spice Girls feelings! Fuçando o site OQVestir, vimos essas peças lindas da 284 e da Têca por preços bem tranquilos!

E falando em veludo molhado, eu, Mandy, estou apaixonada por esse vestido da Maria Bonita Extra que usei neste feriado nas bodas de ouro dos meus avós em Teresópolis! Ele é um azul marinho meio acinzentado maravilhoso. O modelo fica mais jovial já que só tem uma manga e o corpete que fica embaixo é bem justinho. :)

Alexa Chung já foi vista várias vezes com peças de veludo. Combina bastante com o estilo dela, não acham? Amamos esse modelo da Ginnifer Goodwin! Os pedaços de pele aparente compensam o resto da produção toda coberta. Paola Oliveira já usou esse vestido da Carina Duek em algum evento de Insensato Coração. Kim Kardashian, Leighton Meester e Emma Watson apostaram em vestidos com o veludo apenas como um detalhe. É uma boa opção para quem não quer se jogar de uma vez! Babamos nesse vestido de Olivia Palermo! Adoramos que ela combinou com uma clutch pink! Ela apareceu com ele na capa da Haute Muse. Quem quiser fugir das opções mais arrumadas, a legging pode ser uma opção para looks mais “básicos”, como o de Kim Kardashian (again). Aliás, eu, Mandy, comprei uma legging de veludo este final de semana na My Place! Super confortável e linda!

Adoramos o contraste do veludo com o couro no look de Daiane Conterato. No dia-a-dia, é uma boa saída para tirar a cara de “sofisticado” que o tecido tem. Saias, blazers e shorts são peças que podem facilmente migrar de um look dia para um look noite. Tudo depende do resto da produção e dos acessórios! :)

Ah, e por falar na Valen, ela entra em liquidação amanhã!! Peças divinas com descontos de até 40%!! Cariocas, não percam a oportunidade! :)

VALEN | SHOPPING DA GÁVEA, RUA MARQUÊS DE SÃO VICENTE, 52, 2° PISO, LOJA 234. TEL. (21) 2249-3594

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

    1. é verdade!! nem tinha reparado!! hahahaha :)
      Beijoss!
      M.

  1. super completo o post meninas! adorei……
    o vestido da mandy é lindo! vcs deviam postar mais looks, rsrsrs

    esses da farm sao mto fofos msm! adora posso comprar online!

    bjssss

    1. aii que legal! vc é de tere?? meus avos moram ai desde sempre! volta e meia to ai! tava o feriado todo! :)
      Beijosss
      M.

  2. parabens pelo blogg adoro veludo achu um tecidoo bonitoo que deixa um pouco sofisticado qualquer combinação com outras peças de roupa!!! mas sucesso ainda a vcs!!!tudo de bom!!!se quiserem dar uma passadinha no meu blog tbb ficaria muito grata pra darem a opiniao de vcs meu blog é
    http://thaiyogaup.wordpress.com/
    namaste!!!
    thaiyogaup

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!